Lindo apartamento no Pagani
R$ 720.000,00
Pagani, Palhoça - SC
Sobre o Imóvel | Código: 467
Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte em Pagani, Palhoça, com 72,51m² de área privativa e 94,25m² de área total. O imóvel conta com 2 banheiros completos, 2 vagas de garagem e está em excelente estado de conservação, pronto para morar. Destaque para os móveis planejados na cozinha e a sacada, além da espera para ar-condicionado que proporciona maior conforto.
Localizado em condomínio completo com excelente infraestrutura de lazer e segurança. Os moradores têm acesso a piscina, academia, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos e bicicletário. O edifício conta com elevador e portaria 24 horas, garantindo comodidade e tranquilidade para toda a família. O condomínio aceita animais de estimação.
Situado no bairro Pagani em Palhoça, com localização estratégica próxima a escolas, shopping, hospital, transporte público e acesso facilitado à BR. A região oferece rua asfaltada, comércio local e todos os serviços públicos necessários. O imóvel possui escritura pública e aceita financiamento bancário.
• Aceita Pet
• Móveis Planejados
• Piscina
• Academia
• Brinquedoteca
• Portaria 24hrs
• Elevador
Espera Ar Cond.
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Ônibus
Próximo a Shopping
Serviços Públicos
Academia
Aceita Pet
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Elevador
Escola Técnica
Móveis Planejados
Piscina
Playground
Próximo a Comércio
Sacada
Sala de Jogos
Salão de Festas